Lua Cheia Aquário – Leão

Momento de Reavaliação e Transmutação

A Lua Cheia de amanhã é uma oportunidade, a não perder, de, auto-conscientemente, assumirmos a responsabilidade acerca da nossa própria identidade no seio do colectivo. É o culminar do impulso inicial do ciclo de lunação, onde foi pedida uma contínua acção interna de reestruturação, renascimento e realinhamento. Embora esta Lua Cheia se dê na polaridade de Aquário – Leão, este continua a ser um poderoso momento Capricorniano em que as estruturas comuns das nossas vidas estão envolvidas num processo extremo de análise e revisão, tanto ao nível colectivo como pessoal.

Assim, em termos colectivos, é de importância vital reconhecermos que as estruturas sociais, as fontes e a gestão dos recursos necessitam de uma mudança, como resposta a esta consciência global que emerge, agora mais que nunca. Ao nível pessoal, é agora bastante evidente a necessidade de transmutarmos para novos estilos de comportamento, assentes e alinhados com os valores de uma Humanidade Universal unida pelo Amor a toda a criação. Esta acção subjectiva que nos impulsiona para pensarmos profundamente sobre os planos que a Vida tem para nós e sobre os nossos próprios projectos será acompanhada por um optimismo profundo de Alma, à medida que formos reconhecendo as nossas fragilidades emocionais e sentimentais.

Este ano de 2016 promete vir a ser, tão ou mais, revolucionário e devastador como foi 2015, em especial para aquelas estruturas que já não servem o propósito evolutivo do Homem.

Neste acto final importa sentir o todo da peça onde implícito está o futuro inevitável de novos começos.

 

Deixa a tua opinião. Bem-Hajas!