Lua Cheia Gémeos – Sagitário

Cheira a Primavera! A motivação da União

Esta noite celebramos a Lua Cheia de Gémeos que na sua plenitude nos traz uma profundidade de compreensão numa consciência em permanente contacto com as fontes da Vida. Durante esta Lua Cheia invocamos e derramamos para a Humanidade as forças do Amor, da Luz e da Boa Vontade. Esta imagem colectiva é uma obra em constante criação para a maioria de nós que promovemos e catalisamos profundas mudanças na vida.

lua cheia_Assim, como dois amantes se aproximam, penetram-se para se tornarem um, assim os opostos em nós deverão amar-se alquimicamente num amor compreensivo que actua com firmeza e decisão e que trabalha para o todo. Este potente alinhamento interior, através da fusão com o cerne mais íntimo do nosso Ser, que temos enfrentado nestas lunações anteriores, traz-nos agora um grau de optimismo na nossa abordagem às respostas mais importantes. No entanto, esta vibração positiva necessita ser temperada por um sentimento de alguma restrição e cautela.

Estamos neste momento muito conscientes das grandes mudanças que precisamos fazer, para termos uma vida mais alegre e produtiva, e embora o medo do desconhecido nos tente assolar de volta aqueles lugares no passado onde ficámos presos e onde nos tenta ainda reter, é agora a hora de mantermos as nossas cabeças erguidas e aproveitar a intensa corrente do momento para navegar na direcção mais adequada. A de salvarmos a Alma da Humanidade em nós, através do reconhecimento dos nossos semelhantes (pessoas, animais, natureza), nas suas necessidades e capacidades, para unidos no coração, nos elevarmos e sermos Um.

Cheira a Primavera! A motivação da União, numa relação mais íntima entre a qualidade cósmica do Amor e a Humanidade. A nossa sensibilidade etérea está activada, o que nos permite circular por espaços psíquicos, como que, de um barco de casco transparente que navega sob maravilhas submarinas se tratasse, trazendo-nos ideias brilhantes e visões vívidas que nos ajudarão a confiar no Universo, mesmo que apenas se realizem a longo prazo na nossa vida.

Abraço Cósmico no Doce Amor Divino!

One thought on “Lua Cheia Gémeos – Sagitário

Deixa a tua opinião. Bem-Hajas!