janelas_dalma

Meditação da Lua Cheia de Caranguejo

Este Sábado, dia 8 de Julho, haverá a cerimónia de Meditação da Lua Cheia de Caranguejo pelas 20:00, no Espaço Janelas d`Alma em Carcavelos. Nesta cerimónia toda(o)s são bem-vinda(o)s, homens e mulheres.

De acordo com a Sabedoria Ancestral, a cada mês, durante a Lua Cheia, ocorre uma transmissão especial de energia no plano espiritual. Energia essa, que, conforme o signo do Zodíaco no qual se situa o Sol, produz alterações na Consciência e no desenvolvimento da Humanidade. Como a energia segue o pensamento, a meditação direccionada provoca profundas alterações no inconsciente colectivo da humanidade regido pela Lua.

a Grande Invocação

Do ponto de Luz na Mente de Deus, que flua luz às mentes dos homens; que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus, que flua amor aos corações dos homens; que Cristo volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens; o propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens, que se cumpra o Plano de Amor e Luz e que ele feche a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra, por hoje e por toda a Eternidade.

A Meditação da Lua Cheia é de admissão livre, porém donativos, para ajudar nas despesas relacionadas com o aluguer do espaço e serviços, são muito bem-vindos.

Bem-Hajam! Saudações d`Alma

janelas_dalma

Deixa a tua opinião. Bem-Hajas!