janelas_dalma

MARIA FLÁVIA DE MONSARAZ – ASTROLOGIA


janelas_dalma

Apresentação do livro “Iniciação à Astrologia, à Ordem do Universo e ao Sentido da Vida – da dessacralização dos Tempos à Viragem dos Tempos – Maria Flávia de Monsaraz

Num Tempo caótico, num Tempo de Transição de uma Sociedade não -Luminosa, competitiva, racional, materialista, para uma nova Sociedade, para uma nova Consciência.


Maria Flávia de Monsaraz formou-se em Escultura na Escola de Belas Artes de Lisboa. Foi bolseira da Fundação Calouste Gulbenkian, tendo feito um estágio em Paris, na Escola Superior de Artes Decorativas. Durante quinze anos dedicou-se inteiramente a um novo tipo de tapeçaria, a “Nova Tapeçaria”, de que foi pioneira em Portugal. Estuda Astrologia há 40 anos. Com o tempo, este conhecimento foi-se afirmando como algo cada vez mais significativo, impondo-se a opção de trocar a tapeçaria por uma adesão total ao ensino da Linguagem Sagrada que é a Astrologia. Em 1987 funda o Quiron – Centro Português de Astrologia. Actualmente o Quiron proporciona um Curso de sete anos, para o ensino e divulgação de uma Astrologia Humanista e Transpessoal. Atende pessoas diariamente orientando-as para o possível auto-conhecimento das sua vidas, como Projecto Maior.