Meditação Colectiva Mensal – Lua Cheia

Admissão Livre – Duração: 1h


Quando relaxamos e nos direccionamos para dentro de nós mesmos em meditação individual ou em grupo penetramos no domínio humano, que se chama de “Inconsciente” ou “Supraconsciente”. A consciência desperta para novas dimensões o que permite expandir as nossas energias ao nível mental, emocional, físico e psíquico, sintonizando-nos com o fluxo de energia que ocorre no plano espiritual, o qual é emanado pelas altas frequências da Mente Cósmica ou Consciência Suprema.

janelas_dalmaMensalmente por altura da Lua Cheia esse fluxo de energia, que apresenta um efeito especial no nosso desenvolvimento como seres humanos, atinge o seu ponto culminante, permitindo assim a criação de um canal de energia notável. Durante a meditação em grupo, podemos atingir um clímax de assimilação, concentração e identificação bastante intenso e profundo, capaz de revitalizar a nossa vontade de viver e regenerar os nossos campos energéticos.

A Meditação consiste na elevação gradual da Consciência do “si mesmo”, e em relação a tudo o que o rodeia. De acordo com a Sabedoria Ancestral, a cada mês, durante a Lua Cheia, ocorre uma transmissão especial de energia no plano espiritual. Energia essa, que, conforme o signo do Zodíaco no qual se situa o Sol, produz alterações na Consciência e no desenvolvimento da Humanidade. Para além da sintonização mensal com esse fluxo de energia, a Meditação em si envolve uma atitude de vida, especialmente, se for feita diariamente, pois só com a evolução espiritual consciente se alcançam planos superiores de Consciência.

a Grande Invocação

Do ponto de Luz na Mente de Deus, que flua luz às mentes dos homens; que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus, que flua amor aos corações dos homens; que Cristo volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens; o propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens, que se cumpra o Plano de Amor e Luz e que ele feche a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra, por hoje e por toda a Eternidade.

Unindo-nos em espírito de Amor ao Planeta e a toda a Humanidade derramamos Luz e Boa Vontade ao Mundo, através dos nossos corações.


Data, Horário e Valor

  • Mensalmente no dia da Lua Cheia
  • 19:00 – 20:00
  • Admissão livre (Donativos, para cobrir as despesas relacionadas com o aluguer do espaço e serviços, são bem-vindos.)