Isabel Marques

A Isabel viveu até aos 14 anos na África Central o que lhe permitiu nutrir e aprofundar a sua ligação inata à Natureza, à Mãe Terra e aos Elementos. Mergulhou na sua jornada espiritual consciente, bem cedo nesta vida (tinha em criança experiências que lhe mostraram a multidimensionalidade da Vida) tendo iniciado o seu desenvolvimento mediúnico e
práticas de healing com 16 anos.

Aos 21 anos começou a dar aulas de Meditação em Lisboa e Coimbra, prática que desenvolve até hoje, através de meditações em grupo (na Lua Nova e Lua Cheia) e aulas privadas. Iniciou a sua caminhada como terapeuta aos 24 anos, como médium de cura num centro espírita, e desde aí que aprofundou várias técnicas e sistemas, estando actualmente mais focada na Terapia Xamânica, que é um sistema de cura que actua nos vários níveis e camadas do Ser, desde o físico, energético, emocional, mental e espiritual.

O seu profundo interesse pelo Xamanismo, levou-a a explorar e seguir o caminho Vermelho : o caminho do Coração e do Espírito, e é assim praticante da Busca da Visão e das Danças do Sol. Nesta área, facilita jornadas Xamânicas ao som do tambor, workshops de Xamanismo e Limpeza energética Xamânica e trabalha com o Xamanismo Andino: as Iniciações Munay Ki.

O seu interesse peloSagrado Feminino, a mente humana, a nossa real origem enquanto Seres
Espirituais, e também todo este Projecto Terra, levou-a a mergulhar profundamente no chamado da sua Alma e a dedicar-se à criação de eventos e grupos, com foco no Desenvolvimento Pessoal e Espiritual, trazendo a cada pessoa, as ferramentas necessárias no momento, para proporcionar a cura, alinhamento, clareza, consciência, para melhor se conectarem á sua própria Essência, a um Maior Estado de Presença, de Paz interior, de Clareza Mental, e Orientação Espiritual.