Leitura de Aura

VALOR:€50 – DURAÇÃO:1,5H


TERAPEUTA: SÍLVIA SANTOS


A Leitura da Aura serve essencialmente para nos fornecer informações acerca de nós mesmos: de tudo o que se passa na nossa vida, quer seja ao nível físico, emocional ou psíquico. Caso te encontres numa fase em que tens dúvidas de como agir numa determinada situação, se não percebes a causa de não conseguir ultrapassar um determinado assunto, e se sentes que te encontras estagnada/o e sem rumo, a Leitura da Aura é a terapia que te pode ajudar.

janelas_dalmaA Leitura da Aura ajuda-nos a perceber o que se passa na nossa vida: os receios, desafios, aflições e inquietações que estamos a atravessar. Através da Leitura da Aura conseguimos perceber faculdades que temos para combater preocupações e entrar numa fase de prosperidade.Durante a Leitura da Aura recebemos informações sobre as nossas vidas passadas, o que nos permite perceber determinadas particularidades da nossa existência actual.

Na Leitura da Aura procede-se à limpeza da Aura com o intuito de terminar com bloqueios e restaurar o equilíbrio energético. No decorrer da mesma a pessoa encontra-se consciente e pode colocar as questões que desejar.


AGENDA A TUA CONSULTA PREENCHENDO O SEGUINTE FORMULÁRIO

TEM EM ATENÇÃO QUE ESTES DADOS SÃO CONFIDENCIAIS E SERÃO TRATADOS COMO TAL. BEM-HAJAS!


O Método da meditação das rosas

A Meditação das Rosas, crê-se, que teve origem nos Essénios, povo que tinha a capacidade de falar com os anjos. Os Essénios eram um povo humilde, de grande conhecimento, originário do Egipto, que formavam um grupo de Judeus que abandonaram as cidades e rumaram para o deserto, passando a viver nas margens do Mar Morto.

janelas_dalmaA energia das Rosas está intimamente ligada à energia feminina, pois integra um processo de transformação interior. Uma rosa, nasce em espiral, tal como o nascimento de uma galáxia. Com a meditação das rosas e através de um processo de transmutação, tudo o que não nos pertence retorna à sua origem.

A Leitura da Aura é realizada através do método da Meditação das Rosas. A imagem da Rosa simboliza não só o espírito, mas também diferentes domínios do nossa vida. Através do método da Meditação das Rosas é possível facultar informações acerca do estado em que se encontram os nossos chakras, das aprendizagens que devemos adquirir presentemente, da maneira como podemos abrir a nossa mente para determinados assuntos, o estado de desenvolvimento da nossa alma, como se encontram os nossos relacionamentos familiares e amorosos, estado profissional e ainda como se encontra a nossa saúde. Este método permite também perceber como é que as nossas vidas anteriores influenciam a nossa vida presente.


O que é a aura?

A palavra Aura é de origem latina e significa Sopro de Vida.  Pensa-se que a primeira descrição da Aura foi realizada meio século antes de Cristo, na antiga Grécia. Os gregos definiram-na como um Corpo de Luz.

Hoje em dia a Aura é descrita como um campo de energia que envolve o nosso corpo e que influencia todos os nossos pensamentos, decisões, ou seja, toda a nossa existência. Através da Leitura da Aura é possível obter informações não só sobre a nossa vida presente , mas também sobre as nossas vidas passadas, pois é neste campo de energia que ficam anotadas todas as nossas vivências.