Atendimento via Skype
Caso não resida na área da grande Lisboa, existe a possibilidade de a consulta de Astrologia ser via Skype.
Para marcar uma consulta deverá de efectuar aqui um agendamento prévio, para que receba todas as informações necessárias sobre esta modalidade de atendimento.
Se é residente noutro país, por favor, verifique a diferença de fuso horário e queira informar sobre a mesma quando fizer a sua reserva.
As consultas de Astrologia têm a duração média de 2 horas. Nas consultas do Mapa Astral e de Trânsitos, é fornecido um ficheiro MP3 com a gravação das mesmas, caso seja do seu interesse. Nas consultas enfatizo a sua participação através do diálogo ou colocação de questões concretas.
Política de Cancelamento e Remarcações
Caso haja algum problema e não possa estar presente no horário da sua consulta de Astrologia via Skype, poderá remarcá-la. No entanto, as consultas apenas serão remarcadas se informar acerca da impossibilidade de estar presente com uma antecedência mínima de 24 horas. Avisos com prazos inferiores a 24 horas ou faltas sem avisos são consideradas consultas realizadas, uma vez que eu estarei disponível no horário e dia agendados.
Se você efectuou o pagamento e por acaso queira desistir da consulta de Astrologia, haverá lugar a reembolso, contanto que esta desistência ocorra num prazo de até 7 (sete) dias após ter feito a transferência, e no mínimo de 24 horas de antecedência do horário que foi marcado para a sua consulta. Neste caso, basta entrar em contacto e enviar os seus dados bancários para estorno dos valores, sendo descontado apenas o referente a eventuais taxas cobradas.
Algumas informações importantes
Verifique a velocidade da internet e queira certificar se a webcam e microfone estão a funcionar correctamente antes do horário da consulta. Preferencialmente, conecte o seu computador com a internet, via cabo, no momento da consulta, pois a velocidade da internet diminui quando está conectada via wireless. Isto pode ocasionar falhas na comunicação durante a consulta de Astrologia, o que prejudica o seu aproveitamento.