janelas_dalma

Natal Somos Tod@s Nós

A Janelas d`Alma

vem deste modo desejar a tod@s um

Feliz Natal

…E Como o Presente de Natal és TU, a Janelas d`Alma, oferece-te 20% de desconto, em qualquer sessão individual à tua escolha, adquirida durante o mês de Dezembro, sendo válida até 3 meses, a partir da data de aquisição.

Natal Somos Tod@s Nós

Espalha a magia do natal oferecendo este voucher como presente a familiares ou amigos.

UM PRESENTE d`Alma para Alma.

janelas_dalma

*Oferta não acumulável com outras promoções em vigor.

*VOUCHER válido até 3 meses após aquisição.


Para adquirirES o Teu XMAS VOUCHER preenchE e submetE o seguinte formulário:

TEM EM ATENÇÃO QUE ESTES DADOS SÃO CONFIDENCIAIS E SERÃO TRATADOS COMO TAL. BEM-HAJAS!


Natal és TU

Natal és tu, quando decides nascer de novo cada dia e deixar entrar Deus na tua Alma. A Árvore de Natal és tu, quando resistes vigoroso aos Ventos e dificuldades da Vida. Os enfeites de Natal são tu, quando as tuas virtudes são Cores que enfeitam a tua Vida.

O Sino de Natal és tu, quando chamas, congregas e tentas Unir. Também és Luz de Natal quando iluminas com a tua Vida o Caminho dos outros com a bondade, a paciência, a alegria e a generosidade. Os Anjos do Natal são tu, quando cantas ao Mundo uma mensagem de Paz, de Justiça e de Amor. A Estrela do Natal és tu, quando guias alguém ao encontro de Deus.

És também os Reis Magos quando dás o melhor que tens sem importar a quem. A música de Natal és tu, quando conquistas a Harmonia dentro de ti. O presente de Natal és tu, quando és verdadeiramente amigo e irmão de todos os Seres Humanos. O cartão de Natal és tu, quando a bondade está escrita nas tuas mãos. As felicitações de Natal são tu, quando perdoas e restabeleces a Paz, mesmo quando sofres. A Ceia de Natal és tu, quando sacias de pão e de Esperança o pobre que está ao teu lado.

Tu és, sim, a noite de Natal, quando humilde e consciente, recebes no Silêncio da noite o Salvador do Mundo, sem ruídos nem grandes Celebrações. Tu és o Sorriso de Confiança e de Ternura na Paz interior de um Natal perene que estabelece o Reino dentro de ti.

Um muito Feliz Natal para todos os que se parecem com o Natal.”

Papa Francisco