Limpeza de Aura e Trânsitos Numerológicos
Com Sílvia Ribeiro Santos
Janeiro é o primeiro mês do ano, e por isso simboliza o início. Sentimos de alguma forma como uma nova possibilidade, um recomeço, uma renovação, por isso a fé depositada nos novos desejos que lançamos na passagem do ano. Cada ano traz-nos novas possibilidades e com elas novos desafios. Por isso será importante manter o equilíbrio.
A minha proposta para o mês de Janeiro tem como objetivo retirar todas as energias que já não nos servem, ganhar neutralidade e alinhar para receber novas através da Limpeza de Aura.
E ganhar perspetiva sobre as energias que o novo ano nos traz alinhando com os nossos próprios ciclos, através dos Trânsitos Numerológicos.
tem como objetivo limpar o campo energético, remover emoções negativas (tristeza, desanimo, desmotivação e outras). Indicado para adultos e crianças.
Valor: 15€ (Quintas-feiras Janeiro)
Permitem-nos alinhar com as energias que entram no novo ano. É assim uma boa altura para conhecermos os nossos trânsitos: ciclo de vida (principais desafios e competências a desenvolver); Ano pessoal; Meses pessoais e conjuntura externa (2019). Esta informação permite-nos potenciar e alinhar a vida de acordo com as energias reinantes e fluir com elas.
Valor: 25€