Massagem Ayurvédica Terapêutica – Formação Nível I

Formação de massagem Ayurvédica Terapêutica composta por 4 módulos, acessível a todas as pessoas que se queiram iniciar nas artes do relaxamento terapêutico através da massagem. Ideal para praticantes de massagem que queiram aprofundar os seus conhecimentos na milenar ciência Ayurvédica.


janelas_dalma

Módulos

MÓDULO I
PARTE ANTERIOR – TRONCO

MÓDULO II
PARTE ANTERIOR – MEMBROS INFERIORES

MÓDULO III
PARTE POSTERIOR – MEMBROS INFERIORES E TRONCO

MÓDULO IV
PARTE POSTERIOR – TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E CABEÇA


DATA/HORÁRIO

Início em Fevereiro de 2021

Aos Sábados das 14:00 às 20:00


LOCAL

Oeiras e Lisboa

PROGRAMA


INSCRIÇÃO

Para poderes participar preenche e submete o seguinte formulário. Tem em atenção que estes dados são confidenciais e serão tratados como tal.


O curso de Massagem Ayurvédica Terapêutica, tem o propósito de aprofundar a consciência de relação com o interior, com a energia vital e com a saúde de uma forma natural, através da linguagem corporal energética, profunda e rejuvenescedora, própria da Sabedoria Ayurvédica.

A Massagem Ayurvédica Terapêutica é uma linguagem que reflecte estados e movimentos internos, permitindo a transmutação de memórias e o reconhecimento energético presente no corpo, possibilitando a concretização de um processo de auto-conhecimento, e auto-purificação, auxiliando a pessoa a ir de encontro ao equilíbrio e à realização pessoal da sua existência.


Material necessário

  • Óleo de massagem vegetal;
  • Lençol;
  • Toalhão;
  • Roupa leve e solta para facilitar os movimentos.

Material fornecido

O material didáctico fornecido é composto por apresentações em slideshow e o respectivo manual de apoio em .pdf. No final do curso com aproveitamento será entregue um certificado de participação.


One thought on “Massagem Ayurvédica Terapêutica – Formação Nível I

  1. Janelas d`Alma says:

    Testemunho:
    “A formação de Massagem Ayurvédica Terapêutica representou para mim um enorme desafio, o qual foi superado aula após aula.
    Face às minhas expectativas iniciais, o balanço que faço da formação de massagem Ayurvédica Terapêutica é claramente positivo. Progredi muito e atingi os objetivos a que me propus: tomei conhecimento das principais técnicas da massagem para nível I e sobretudo de conhecimentos que podem elevar o meu bem-estar e das pessoas que estão à minha volta.
    Não posso deixar de felicitar e agradecer ao formador que se mostrou sempre solicito e empenhado em ajudar os formandos e por estar disposto a partilhar os seus conhecimentos de forma tão altruísta.
    Adorei e recomendo esta formação tanto a terapeutas como a todas as pessoas que queiram aprender acerca da massagem.
    Gratidão do coração.”
    R.C.

Comments are closed.