Descrição

Que a Luz que precipita a Beleza e a Ordem neste Universo, Suavize o Caminho e o Encontro com a Paz interior de cada Um de Nós!

A Origem

Existem momentos na vida onde muitos de nós já sentiram a necessidade de enveredarem por outro caminho. Um caminho que represente genuinamente quem verdadeiramente somos na essência.

Em 1999, o Luís Miguel Dantas, fruto da necessidade de saber quem realmente é, o que representa e qual a sua missão, iniciou o curso de Astrologia no Quíron em Lisboa, com a Mestra Maria Flávia de Monsaraz, dando assim início ao seu processo de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Processo esse que, paralelamente, o encaminhou através de terapias e disciplinas, tais como, e em especial, a Meditação, a Ayurveda, a Yoga, o Reiki, o Tantra, a Psicoterapia Transpessoal e a Terapia Regressiva, entre outras, que lhe têm proporcionado a integração de muitos aspectos da sua existência, e uma sólida e estruturante expansão de consciência do Eu.

A Actividade

A actividade envolve o estudo do historial do cliente, da sua natureza e necessidades, a elaboração de planos de aconselhamento personalizado, nas áreas da saúde complementar e holística, nas esferas individual, social e universal. A facilitação de conhecimento com base numa filosofia de orientação espiritual onde são promovidas a consciência Ecológica; a consciência do Ser; a consciência do Saber; e a consciência do Amor Universal.

A Missão

A promoção de um caminho diferente (Neohumanista), que proporciona a expansão de consciência, harmonia e alinhamento com a Alma, através da partilha de conhecimentos e de experiências. Para tal, por vezes, é necessário mergulharmos no complexo de respostas reactivas diminuindo a energia da sua activação de modo a haver dissolução desses reactivos intermediários que obstaculizam o contacto com a essência do ser. Esse é o processo de catalisação.


O Impulso para a Verticalidade