Sou uma mulher de 31 anos, pouco intuitiva, bastante mental e céptica😉.
Sabia algo sobre o meu signo mas praticamente nada sobre planetas e casas!
Portanto, nem sabia bem para o que ia quando fui para a consulta de astrologia, simplesmente senti que necessitava duma ferramenta de auto-conhecimento focada na minha pessoa.
E, tinha um objectivo claro: saber ainda mais sobre mim e sobre o meu caminho – esse objectivo foi claramente alcançado e até excedido porque vim com a minha auto-estima reforçada😉.
Tenho orgulho por aquilo que já conquistei nesta vida, considerando o meu ponto de partida (cuja consulta ajudou a desvendar).
Na medida em que fui escutando o Dantas fui perguntando internamente: sabes que tens que trabalhar isto? Se sim, já começaste? Ele veio evidenciar padrões que eu reconheço em mim, outros que tinha pouca consciência.
As suas palavras também vieram fazer-me compreender certos comportamentos “injustificados”, ou seja, episódios que me acontecem e que eu digo “mas como eu me permiti colocar nesta situação?”.
Obviamente que não venho com todas as minhas dúvidas esclarecidas, o auto conhecimento e auto-aperfeiçoamento é um longo processo.
Concluo que a astrologia, pelo menos com o Dantas, é uma excelente ferramenta para isso.
Recomendo vivamente, embora reconheça que seja preciso um certo estojo de humildade e “mente aberta”!